top of page

GT Empresas da Frente Ambientalista realiza reunião técnica presencial



O GT Empresas da Frente Ambientalista, coordenado pelo deputado Amom Mandel, (CIDADANIA-AM), realizou uma reunião técnica  presencial na última quarta-feira, 27/03, visando alinhar estratégias de trabalho. 


A reunião contou com a presença de diversas empresas do setor privado que fazem parte do GT, para o debate e ações relacionadas ao meio ambiente e legislação ambiental. Entre os principais encaminhamentos incluem a definição de pautas prioritárias como o mercado de carbono e a economia circular. Foi citado a importância do mercado de carbono, mencionando a necessidade de estabelecer critérios como taxonomia futura para melhorar o atendimento ao meio ambiente e lidar com as emissões de gases. E também a importância de incentivos municipais para atualização de equipamentos e frotas, como a redução do IPVA para carros movidos a gás.


O deputado Amom Mandel (CIDADANIA-AM), ressaltou que o objetivo do Grupo de Trabalho é compreender as demandas de cada setor e colaborar como legisladores para atender aos interesses desses grupos. Ele salientou a abertura ao diálogo e cooperação com todos os setores, visando entender as prioridades dos membros e facilitar a comunicação com outros parlamentares, grupos de trabalho e frentes parlamentares.


Reportagem - Larissa Nunes


コメント


bottom of page