top of page

Acabem com o massacre dos tubarões!


Os tubarões habitam nosso planeta há 450 milhões de anos. Atualmente, seu número está diminuindo rapidamente, como resultado da constante exploração da pesca excessiva para gerar lucro. Recentemente, as autoridades brasileiras apreenderam barbatanas de 10.000 dessas majestosas criaturas, muitas delas ameaçadas de extinção.


Uma brecha perturbadora nas leis do Brasil permite que as empresas façam uma fortuna vendendo barbatanas de tubarão. Assim, as frotas de pesca em busca de lucros maciços atraem o máximo de tubarões que podem.


A única maneira de salvar esses animais do massacre é proibir por completo o comércio de barbatanas. E isso pode acontecer! Os Estados Unidos aprovaram essa proibição no ano passado, e foram seguidos pelo Reino Unido neste ano. Agora, o Brasil precisa fazer o mesmo urgentemente. Legisladores brasileiros planejam fazer uma audiência nas próximas semanas - mas para mover o Congresso à ação, precisamos promover uma manifestação global que faça barulho demais para ser ignorada.


Assine esta petição agora e vamos garantir que nosso apelo chegue diretamente aos legisladores brasileiros, alcançando aqueles que têm autoridade para evitar o próximo massacre.


ASSINE JÁ:

Kommentare


bottom of page