Frente Parlamentar Ambientalista
Frente Parlamentar Ambientalista > Observatório de Leis > > Frente Parlamentar Ambientalista realiza live nesta quarta (16) sobre poluição dos rios e mares por resíduos plásticos

(Brasília, 15 de junho de 2021) – A Frente Parlamentar Ambientalista do Congresso Nacional vai promover uma live nesta quarta-feira (16), às 19h, para debater a poluição dos rios e mares por resíduos plásticos que poderiam ser reciclados. O evento contará com o apoio da Fundação SOS Mata Atlântica.

Atualmente, a sociedade civil e o parlamento buscam soluções para minimizar os impactos desses materiais nos ecossistemas aquáticos.

CONVIDADOS

Para falar sobre o assunto, foram convidados o Coordenador do Programa de Justiça Socioambiental da Fundação Heinrich Böll no Brasil, Marcelo Montenegro; a Diretora de Políticas Públicas da SOS Mata Atlântica, Malu Ribeiro; o Coordenador da Causa Água Limpa da SOS Mata Atlântica, Gustavo Veronesi; o Diretor de Relações Governamentais da Coca-Cola, Victor Bicca Neto; e a Diretora da Parley For The Oceans Brasil, Juliana Poncioni.

O Coordenador da Frente Parlamentar Ambientalista do Congresso Nacional, o deputado federal Rodrigo Agostinho, também participará da live.

INFORMAÇÕES

LIVE: ÁGUA SEM LIXO

DATA: 16 de junho (quarta-feira)
HORÁRIO: 19H
TRANSMISSÃO:

Facebook da Frente Parlamentar Ambientalista
YouTube da Frente Parlamentar Ambientalista

Assessoria de Comunicação da Frente Parlamentar Ambientalista do Congresso Nacional