Convite – entrega de manifesto da sociedade civil contra a liberação da caça no Brasil

Publicado na categoria Agenda do Congresso, Fauna em 20 de maio de 2019

O Coordenador da Frente Parlamentar Ambientalista, Deputado Nilto Tatto (PT/SP); o coordenador da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Direitos dos Animais, Deputado Fred Costa (PATRI/MG); o Presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Deputado Rodrigo Agostinho(PSB/SP); o Presidente da Subcomissão Permanente em Defesa dos Direitos dos Animais, Deputado Célio Studart (PV-CE); e o WWF-Brasil convidam para café da manhã no Dia Internacional da Biodiversidade, quando será entregue aos parlamentares manifesto da sociedade civil contra a liberação da caça no Brasil e divulgado levantamento do Ibope sobre a opinião da população a respeito do assunto.

Data: 22/05/2019 (quarta-feira)
Horário: 08h30min
Local: Auditório Freitas Nobre, anexo IV, Subsolo da Câmara dos Deputados, Brasília/DF.

A Frente tem como objetivo apoiar políticas públicas, programas e demais ações governamentais e não governamentais que promovam o desenvolvimento sustentável e está aberta a novas adesões.

Gentileza confirmar sua presença através do e-mail: contato@frenteambientalista.com ou no telefone 61- 8198-6532 com Jordania. Contamos com a sua presença e participação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *